15/01/2012

vem aí - grande final da Batalha de iPod 2011 (atualizado)

Bem amigos do Defenestrando! É com grande prazer que anunciamos que 2012 ainda não começou para este blog. Não, senhor. Não estamos dizendo que só iremos começar os trabalhos depois do carnaval, mas sim que nosso reveillon simbólico será celebrado na próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro. É nesse dia, senhoras e senhores, que acontece a GRANDE FINAL da temporada 2011 da Batalha de iPod do James.


Para quem não sabe, a Batalha de iPod é uma das baladas mais insanas que existem nessa cidade. Funciona mais ou menos assim: oito equipes, cada uma com três pessoas, participam da batalha. Duas equipes se enfrentam de cada vez; uma das equipes toca uma música e tenta animar a pista de dança (sempre lotada!). 

Na sequência, a outra equipe tenta escolher uma música que anime ainda mais a galera. E assim por diante, até que cada equipe tenha tocado três músicas. Feito isso, o público escolhe, gritando, de qual das duas equipes mais gostou. A equipe para qual o público fizer mais barulho ganha a rodada e passa para a semi-final, e assim por diante, até que sobre uma única equipe campeã.

Mistura de selvageria, álcool, sangue, passarela e pista de dança, a Batalha de iPod que vai rolar nesta quinta-feira será ainda mais especial por ser a final da temporada 2011: todas as oito equipes que venceram as oito edições das Batalhas realizadas durante o ano passado voltarão ao James para se enfrentar e descobrir, afinal, quem é realmente bom na parada.

Vamos participar dessa final por termos ganhado a edição que rolou em julho. Clique aqui para ver o vídeo em que este blogueiro é carregado pela galera após termos ganhado que mostra um pouco da loucura que foi a festa da qual participamos. Ou veja abaixo o teaser oficial da finalíssima:


É aqui que entra o nosso humilde pedido: vamos precisar da força e da presença dos queridos leitores defenestrados para conseguir chegarmos a algum lugar. Sem o apoio da gente bacana que lê este blog, nós não vamos conseguir fazer nem cóceguinhas nas outras equipes. Vamos, vamos, vamos?

Recapitulando: insanidade, música, álcool e gente bonita em uma balada estilo mata-mata. O que você pode querer mais? Aproveite que você já vai estar lá e dê uma forcinha pra gente.

Certo então? Nos encontramos lá? A festa acontece nesta quinta-feira, 19 de janeiro, no James Bar. A entrada custa 15 mangos. Como essa loucura toda será em dia útil, a coisa toda irá começar cedo, às 21h. E, em se tratando de James e suas famosas filas quilométricas, procure chegar lá mesmo às 21h, para evitar abusos de paciência e etc.

Te esperamos!

-----

Aqui tem a página oficial do evento no Facebook. E aqui tem a página dos torcedores do Defenestrando, hehehe.


-----


*Update - Apesar de termos contado com uma torcida sensacional durante a Batalha, não ganhamos a parada. Chegamos na semi-final mas, por um décimo de decibel de gritos a menos, não passamos à final.
Méritos das outras equipes, que tiveram méritos. Parabéns à equipe Glitter, que foi a campeã das campeãs, e que agora deve enfrentar a equipe vencedora da Batalha de Belo Horizonte no mundial interclubes de iPod. Parabéns também ao James e ao blog amigo In New Music We Trust pela organização do evento, sempre insano e divertido demais.

Nenhum comentário: