21/07/2011

vem aí - Batalha de iPod

E não é que depois de quase exatamente um ano inteirinho (ou 357 dias, para ser mais exato), vamos participar de mais uma edição da incrível...


Depois da Taça Chico Buarque de Allejo (sobre a qual ainda vamos publicar mais um post aqui, prometemos), nada melhor do que uma balada estilo mata-mata pra curtir as últimas noites das férias.

A Batalha de iPod funciona mais ou menos assim: oito equipes entram na parada. Em cada rodada, duas equipes disputam entre si para ver quem põe na pista as melhores músicas pra tocar. Entre as duas, a equipe da qual o público mais gostar (ou menos desgostar) elimina a adversária e passa para a próxima rodada, e assim por diante até que sobre uma única vencedora.

Balada estilo mata-mata. Uma puta ideia boa (agilizada pelo blog chapa In New Music We Trust) que desde o ano passado tem funcionado muito bem. Veja aí como foi a última edição:


Ano passado, por muito mais sorte do que juízo (a equipe que enfrentamos jogou confeitos no público; a galera na pista de dança ficou revoltada com isso e acabou torcendo para a gente), chegamos na semi-final. Para a batalha dessa sexta-feita, 22/7, nossa ambição é bem maior: ...não ser vaiado.

Para isso, vamos precisar da sua forcinha. Apareça lá no James nessa sexta para ouvir uma ou outra daquelas bizarrices que de vez em quando tocamos nas nossas discotecagens... ou para nos ouvir sendo vaiados. hehehe. E o evento ainda tem a apresentação do Rafael Trucker, por si só um espetáculo à parte.

Serviço:
Batalha de iPod - 4ª edição 2011
Dia 22 de julho, sexta-feira
James Bar
Avenida Vicente Machado, 894
$15
A partir das 22h (as batalhas começam à meia-noite, mas é bom chegar às 22h ou antes por causa daquelas filas)


-----


UPDATE: ainda não sabemos bem como, mas ganhamos a batalha. Em breve, colocamos fotos e o vídeo aqui. Valeu a todos que estavam lá e torceram pra gente!

Um comentário:

Anônimo disse...

oii, gostei muito do seu blog.
Entre no meu e veja se gosta também e seja nosso seguidor, vlw.

www.hatesosweet.blogspot.com