24/10/2005

Teorias

Teoria Felipiana nº 1: o "V" Amoroso
o substantivo conhecido pela maior parte da população mundial como "triângulo amoroso" tem o seu nome errado.
explico: em um triângulo, os 3 pontos estão interligados. ponto A ligado com ponto B, ponto B com ponto C, C com A, certo? agora visualisemos um triângulo amoroso, onde cada ponto é uma pessoa. vamos supor que a Rosefina tem um namorado, o Robersglaudson. Robersglaudson, como bom malandro que é, tem uma amante, a Sepúlveda.
Volte a visualizar o triângulo. Robersglaudson relaciona-se com a Rosefina e com a Sepúlveda. mas Sepúlveda e Rosefina não se conhecem, e portanto não podem se relacionar. se cada linha do triangulo representa a relação entre as 2 pessoas, a base não estaria formada, pois as duas garotas não se relacionam.

tá bom, se voce não entendeu, vou tentar desenhar. com palavras.

Rosefina conhece o Robersglaudson, certo? então trace uma linha entre os dois pontos do triangulo. Robersglaudson conhece a Sepúlveda, certo? então trace uma outra linha entre os dois. Sepúlveda NÃO conhece a Rosefina, certo? então NÃO trace uma linha entre as duas.

percebeu que o triangulo não se fecha? então aí está, "triangulo amoroso" está errado. devemos chamar o acontecimento de "V amoroso".

e se voce não entendeu ainda, dane-se. continue aí falando errado.

e fez-se mar.

Um comentário:

claudio disse...

gabibi_ml@hotmail.com...Fale com a sepulveda